O futebolista do FC Barcelona, Neymar decidiu compartilhar com seus amigos nas redes sociais a sua ‘estreia’ como músico cantando a música Eu Preciso. Esperemos que se trate de uma brincadeira… No início desta semana, o jogador do FC Barcelona, Neymar fez um inquietante anúncio no Twitter: usou a hashtag #Neymusico para anunciar sua estreia na indústria musical. Isso gera mais expectativa que o porno peruano.

E finalmente chegou o dia, e é que o passado quarta-feira, 14 de setembro, o jogador decidiu trazer à luz o seu primeiro single: Eu Preciso. Em vídeo publicado em seu mural do Facebook você pode ver o atleta sentado diante de um piano interpretando, com pouco acerto, o que parece ser o seu primeiro single.

Neymar, sexo e música

Neymar parece seguir os passos de Pelé, que também fez tentativas no mundo da música. Em julho passado, gravou uma canção chamada Esperança, que compôs em homenagem aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Pelé já andar participado em diversas colaborações com figuras de seu país, como Elis Regina e Roberto Carlos. Também chegou a gravar canções de Natal em ritmo de samba, participou de uma das produções do músico Sergio Mendes e escreveu canções para crianças.

Neymar, por sua vez, é um fã confesso da música e todos sabem que adora subir ao palco para dançar e cantar. Antes dos Jogos esteve com Justin Bieber, do que é amigo e admirador O jogador viajou a São Paulo para comemorar o aniversário de sua irmã Ney. Era então o centro dos holofotes na festa e até se atreveu a subir a cantar.

No final do ano passado, viu a luz o primeiro single musical do jogador azul-grená. Sob o título de o Amor Tá Aí, o brasileiro também fez gala de seus dotes musicais para gravar uma música solidária, com o objetivo de arrecadar fundos para a sua fundação, o Instituto Neymar. Também participou do projeto #VeAporTusSueños, de seu ex-companheiro no Barcelona, o goleiro Pinto, quando, em 2014, lançou uma música com fins beneficentes.

Ele fez uma playlist com suas músicas favoritas. Trata-Se de uma relação de músicas que você editou no ‘youtube’ e que são as suas favoritas, tanto antes de iniciar os jogos de futebol, como em sua vida diária. Neymar, para quem a música é sua outra paixão, foi confeccionado esta lista de 40 músicas, que você pode encontrar temas de todas as variedades musicais, do samba ao pop, passando também por canções de seus amigos ou de intérpretes do que sua empresa constituído como produtor.

Sob o título de ‘Neymar Jr. Hits’, nesta lista podemos encontrar desde temas como “Não Me Deixe Sozinho”, de Nego do Borel, “Can’t Stop the Feeling!”, de Justin Timberlake ao famoso “This Is What You Came For”, interpretado por Calvin Harris, Rihanna e Britney Spears. Há também outras grandes nomes de artistas como Jorge & Matheus, de seu amigo Justin Bieber, ou grupo The Weekend ou Anitta. Estes ‘Neymar Jr. Hits’ são fruto do contrato que tem a estrela do FC Barcelona com a multinacional Sony Music. Você pode acessá-lo de uma forma gratuita.